Ajuricaba sediará Jornada dos 72 Peregrinos

Está marcado para os dias 15 e 16 de julho, na paróquia São Pedro Apóstolo, em Ajuricaba, a Jornada do Movimento 72 Peregrinos. Um encontro que envolverá muita reflexão, fé, partilha e descontração, visto que estão previstas atividades como festa junina e gincana.

Grupos de todas as cidades pertencentes à Diocese de Cruz Alta estão sendo esperados para este momento.

O Movimento 72 Peregrinos tem como objetivo a formação de lideranças cristãs, pessoas com senso crítico e com ideais de vida definidos, não apenas individualmente, mas também frente a sociedade em que se encontram inseridos, com base no maior exemplo de vida que poderíamos ter: Jesus Cristo. Sua estrutura é formada por vários grupos-base, em várias cidades da região, os quais se reúnem para desenvolver atividades de reflexão, sociais e comunitárias.

Publicada em 18/07/2017 às 08:38:53