Diocese de Cruz Alta

Destaques, Not√≠cias › 05/11/2021

Diocese de Cruz Alta reza pela escolha do novo BispoūüôŹ

√ď Deus, Pastor supremo do rebanho, n√≥s vos agradecemos por todos os benef√≠cios que tens concedido √† nossa Diocese. Voltai, mais uma vez, o vosso olhar sobre n√≥s, cumprindo a promessa de conceder ao vosso povo pastores conforme o vosso cora√ß√£o (cf. Jr 3,15).

Iluminai, pela ação do Espírito Santo, o processo de nomeação do nosso bispo, para que a Igreja, com sabedoria e discernimento, escolha aquele que Vós desejais.

Aquele que for eleito, confiando na assist√™ncia do vosso Esp√≠rito Santo, patrono de nossa Diocese, responda com disponibilidade ao chamado, a fim de desempenhar com dignidade a seu minist√©rio pastoral. A n√≥s, diocesanos, concedei as virtudes da humildade e da obedi√™ncia, para acolhermos bem aquele que ireis escolher. Assim, pastor e rebanho unidos pelo v√≠nculo da caridade poder√£o se empenhar na edifica√ß√£o de uma Igreja viva e din√Ęmica. Isto vos pedimos, por Jesus Cristo, vosso Filho. Am√©m.

Deixe o seu coment√°rio

* campos obrigatórios.