Diocese de Cruz Alta

Destaques › 10/05/2022

Encontro Diocesano de IVC será neste sábado

Lideranças paroquiais de toda a Diocese de Cruz Alta estarão reunidas no sábado, dia 14 de maio para o Encontro Diocesano para Iniciação a Vida Cristã – IVC. Este encontro, que terá como local a Paróquia São Geraldo Magela, de Ijuí, tem o objetivo de proporcionar um momento de reflexão, troca de experiência e aprofundamento da caminhada diocesana no pós-pandemia. Para isso, contará com a Assessoria do Padre Humberto Robson de Carvalho, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Arquidiocese de São Paulo. O início está previsto para às 09h, estendendo-se até as 16h, com missa de encerramento e envio.

“Queremos viver a sinodalidade em nossa Diocese, por isso todas as lideranças, como: catequistas, missionários, ministros, etc, estão convidadas a participar. Além de ser um momento de reflexão sobre o momento vivido, queremos que este dia seja um novo impulso para celebrarmos com mais fervor os 50 anos de nossa Diocese”, destaca o Pe. Aldecir Corassa, Coordenador de Pastoral.

Programação:

8h – Acolhida

8h45min – Oração

9h15min – Palestra com Padre Humberto Carvalho

12h – Almoço

13h20min – Retomada

16h – Missa de encerramento e envio

Assessor do encontro de IVC

O Padre Humberto Robson de Carvalho é pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Arquidiocese de São Paulo. É mestre em Educação, especialista em Catequese, Liturgia e Espiritualidade. Graduado em Filosofia, Pedagogia e Teologia. Coordenador dos Cursos de pós-graduação em Catequese e Espiritualidade no Centro Universitário Salesiano de São Paulo. Um dos escritores da Paulus.

 

Por Greice Pozzatto

Assessora de Comunicação da Diocese de Cruz Alta

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X